Os primeiros passos

Os primeiros passos

Nosso primeiro processo seletivo de monitores para a Be dog, Quintal de Maya e Vila Dogo, idealizado pelo Paulo Donke e pela Carol Moreno, foi um sucesso total. Eles trouxeram para o mercado de day care uma experiência vivida até então apenas no mundo corporativo de grandes empresas. Super criativo, organizado, que ajudou os participantes a exporem suas ideias de maneira natural e saiu do senso comum de entrevistador X entrevistado.

Acreditamos que em dois pontos o processo foi além daqueles que acontecem por aí. Primeiro, houve o compartilhamento de conhecimento com os participantes, que receberam um material muito legal para estudar antes da dinâmica. Em segundo lugar, houve a cooperação entre concorrentes. Sim, somos concorrentes se levarmos a terminologia da palavra à risca. Mas somos concorrentes do nosso jeito, nos ajudando e torcendo um pelo outro, sabendo que existe mercado e cliente para todos. O importante é priorizar o bem-estar real aos doguinhos que tanto amamos e que essa cultura seja disseminada por aí!

A Be dog agradece imensamente a oportunidade de ter participado deste processo e manda uma salva de palmas para os participantes, que se empenharam muito e, com certeza, superaram desafios pessoais e profissionais junto com a gente. Nos vemos em breve, galera!! Se não for nessa oportunidade, na próxima. E continuem se empenhando e estudando sempre. Nós também vamos continuar. Esse é o único caminho!

Compartilhar


Últimas do blog

Necessidades básicas

Necessidades básicas

A principal função de um bom day care é oferecer os estímulos necessários para ...

Os primeiros passos

Os primeiros passos

Nosso primeiro processo seletivo de monitores para a Be dog, Quintal de Maya e ...

VXM Agência Digital